sábado, 23 de julho de 2016

Eu caio, me machuco e faço o meu próprio curativo. Sempre foi assim, em tudo. Não choro minhas dores pra ninguém além do silêncio que me cerca quando a luz se apaga. Por isso, não gosto que tirem meu band-aid e arranquem as casquinhas. Não admito. Só eu sei a hora de cutucar minhas próprias feridas. Esse é o meu enredo. Eu mesma escrevo, eu mesma narro, eu mesma entro em cena quando acho necessário. Eu escolho os personagens, e misturo todos os gêneros, porque a vida pra mim é um amontoado de coisas e é desse jeito que me ajeito nesse mundo em que mal caibo.Eu caio, me arranho, me estrepo, mas sou muito mais dura que a queda. Eu sou o abismo que me permito e que me cerca.
*Carol Escreve*

Um comentário:

Edificarte disse...


Bom dia
Um salmo sem motivo específico por ter deixado no seu blogger,
mas específico pela leitura das Escrituras de Deus,
que sempre fala ao nosso ser.


SALMO 118
20 Esta é a porta do SENHOR, pela qual os justos entrarão.
21 Louvar-te-ei, pois me escutaste, e te fizeste a minha salvação.
22 A pedra que os edificadores rejeitaram tornou-se a cabeça da esquina.
23 Da parte do SENHOR se fez isto; maravilhoso é aos nossos olhos.
24 Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele.
25 Salva-nos, agora, te pedimos, ó SENHOR; ó SENHOR, te pedimos
26 Bendito aquele que vem em nome do SENHOR; nós vos bendizemos desde a casa do SENHOR.
27 Deus é o SENHOR que nos mostrou a luz; atai o sacrifício da festa com cordas, até às pontas do altar.
28 Tu és o meu Deus, e eu te louvarei; tu és o meu Deus, e eu te exaltarei.
29 Louvai ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua benignidade dura para sempre.


Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida.