domingo, 28 de dezembro de 2014

Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal de minha vida!
Amém
Nada te perturbe, Nada te espante, 
Tudo passa, Deus não muda,
 A paciência tudo alcança; Quem a Deus tem, Nada lhe falta:
 Só Deus basta. 
Eleva o pensamento, Ao céu sobe,
 Por nada te angusties, Nada te perturbe.
 A Jesus Cristo segue, Com grande entrega, 
E, venha o que vier, Nada te espante.
 Vês a glória do mundo? É glória vã; 
Nada tem de estável, Tudo passa.
 Deseje às coisas celestes, Que sempre duram; 
Fiel e rico em promessas, Deus não muda.
 Ama-o como merece, Bondade Imensa;
 Quem a Deus tem, Mesmo que passe por momentos difíceis; 
Sendo Deus o seu tesouro, Nada lhe falta.
 SÓ DEUS BASTA!
*Santa Teresa D'avila*

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

“Vai menina, fecha os olhos. Solta os cabelos. Joga a vida. Como quem brinca somente. Vai, esquece do mundo. Molha os pés na poça. Mergulha no que te dá vontade. Que a vida não espera por você. Abraça o que te faz sorrir. Não espere. Promessas, vão e vem.. Planos, se desfazem. Regras, você as dita. Palavras, o vento leva. Distância, só existe pra quem quer. Os olhos se fecham um dia, pra sempre. E o que importa você sabe, menina. É o quão isso te faz sorrir. E só..”*Caio Fernando Abreu*

terça-feira, 16 de dezembro de 2014


Achei essa história na net, e achei tão linda, é sobre o amor entre o fogo e a água, e essa aqui vai para o meu amor, meu Júnior ;*

domingo, 19 de outubro de 2014


Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos ‘mas’. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha.*Fernando Pessoa*

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Essas são minhas comus no orkut, ah eu tinha tb; Eu Amo meu Pai Reinaldo,
algumas comus o povo foi saindo rumo ao face hauhauhauhuha...
uma pena eu preferia o kut e msn, a questão das comus era algo maravilhoso, podiamos debater, interagir e ajudar, fora o tanto de amigos que conheci, vou sentir saudades do kut. Nenhuma outra rede social tem as comus, que pra mim é demais.


Tuning Girls
1.719 membros
 
Tuning Girls_-*comu para garotas que são loucas por carros, mta velocidade, mto tuning e que possui ou quer ter uma super máquina tunada e com mtos acessórios personalizado ahuahuahuahuh...
AKI É SEU LUGAR!! 

•*´¨★`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•★.•*´★¨`*•.
*HOMENS QUE CURTEM TUNING GIRLS SÃO BEM VINDOS!!

•*´¨★`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•★.•*´★¨`*•.

*Tópicos não relacionados com a comu ou relativo a rachas serão excluídos.

•*´¨★`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•.•*´★¨`*•★.•*´★¨`*•.

*Só lembrando somos loucas(os) por carros, velocidade e tuning mas acima de td pilotamos vrummmm... com responsabilidade!!
bjoss

Minhas outras comu...
gostou entra aí tb!! hasuahushaushaush...

Maq.velozes e garotas furiosas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43018138

Eu quero neve no natal!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44069866

Ouço música cantando!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43088314

EnJoY!!!!!! ツ ☆ ღ ツ ☆ ღ By N@Nd@

GOIÂNIA cidade verde e linda!!
209 membros
 
Comu. pra tds que moram e gostam dessa cidade sempre verde e florida que é Goiânia!!
isso tb vale pra tds que estão sempre tentando ajudar de uma forma ou outra a nossa cidade a ser mais verde, civilizada e segura.

Sou uma Diva! atrapalhada
1.904 membros
 
Essa comu é para tdas as garotas autênticas, legais, femininas,amadas extrovertidas,sensuais, únicas, exclusiva,inteligentes,simpáticas 
e simplesmente LINDAS. 
Mas às vezes perdemos a piada e somos bem atrapalhadas hauahuahauhau.... 
tá aí o segredo do nosso charme kkkkkk
Diva sempre mas um pouco atrapalhada
O importante é ser sempre você linda poderosa com o seu jeitinho atrapalhado mas com aquele brilho
bjoss

Minhas outras comu...
gostou entra aí tb!! hasuahushaushaush...

Bibliotecas antigas e famosas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43313490

Eu quero neve no natal!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=44069866

Ouço música cantando!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43088314

Corro de gente sem noção!!
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40120710

Maq.velozes e garotas furiosas
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43018138

*Tópicos não relacionados com a comu serão excluídos.

Tem dias que TUDO me IRRITA!!
1.489 membros
 
Tem dias que TUDO me IRRITA!! 
É tudo para me tirar do sério por mais que evito as situações da vida , cotidiano, pessoas tudo isso me estressa e me irrito!!  


Xô, energia negativa!!

Sempre Perco a Noção do tempo.
194 membros
 
Se você quando está com alguém especial/galera especial, em um show/lugar que curte muito, perde a noção total do tempo, as horas passam e você nem percebe e quando olha no relogio já é a hora de ir embora .

Join :)

Amo o meu namorado JÚNIOR!!
90 membros
 
Meu namorado se chama JÚNIOR e eu amo ele!!
quem tb tiver um júnior na vida e amar ele entre aí tb!!

by nanda & ju S2


Quero ter um cavalo alado!!
402 membros
 
Quero ter um cavalo alado!!
E voar nas alturas, será um sonho possível
sobre a imensidão do céu 
em meu Pégaso, vamos passear!!
vc sonha assim tb!!
entre aqui e divirta se!!


Maria fernanda é meu nome!!!
437 membros
 
MARIA FERNANDA é meu nome!!!
Não preciso falar mais nada
uahuahsuahushau!!!!
É muito linduuuuuu...

AMO demais!!Minha mãe NEIDE!!!
1.004 membros
 
AMO DEMAIS MINHA MÃE!!!!!!
ELA SE CHAMA NEIDE
Ela é linda demais e é a melhor mãe do MUNDO!!!!
Mãe te amoooooooo!!!

Vc tem uma mãe NEIDE e AMA ela MUITÃO tb!!
entre aí!!

MAMÃE NEIDE TE AMUUUUUU MUITÃO S2
S2...............s2......................S2
s2.....................S2....................s2

Eu pareço com o Garfield!!
1.605 membros
 
EU PAREÇO O GARFIELD!!
Odeio dietas
Amo lasanha, gosto de muita comida!!
Não curto segunda feira
Amo não fazer nada
Amo fds e férias
Tô sempre de bem com a vida!!
auhauhauhauahauhauhau....

¨¨¨¨'###\¨\¨/¨/###'
¨¨¨¨,\\\\\\\\¨|¨////////,
¨¨__¨\¨¨.---.¨.---.¨¨¨/¨¨__
¨___\/¨¨'¨¨¨|¨¨¨'¨¨¨\/___
-¨_,¨¨¨¨!¨¨¨|¨¨¨!¨¨¨,_¨--
¨¨¨/¨'¨¨!¨¨¨|¨¨¨!¨¨'¨\
¨¨/¨'/¨¨!.¨¨¨|¨¨¨!¨¨\¨'\
¨ |#!¨¨¨\¨¨0|0¨¨/¨¨!¨#|"
¨ !#¨\¨¨¨'--;¨;--'¨¨¨/¨#!¨¨
¨`¨¨`\¨¨¨¨`-'¨¨¨¨/`¨¨`¨¨
¨¨\##¨`--~'¨'~--`¨##/¨¨¨
¨¨¨`-____________-`.


EnJoY!!!!!! ツ ☆ ღ ツ ☆ ღ By N@Nd@

REVEILLON em CALDAS NOVAS
132 membros
 
Pra quem curte passar a virada de ano em Caldas novas com muito axé, alegria e folia!!!!!!!!!!


Apaixonadas por TUNING!!
5.665 membros
 
Comu para as apaixonadas(os) por tuning!!

‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗‗
*Tópicos não relacionados com a comu 
serão excluídos.

EnJoY!!!!!! ツ ☆ ღ ツ ☆ ღ By N@Nd@

- Porque com você
139 membros
 
Encontrei algo diferente, algo que nunca tinha encontrado em ninguém só em você.
Moderada só pra eu ver quem entra.