domingo, 28 de outubro de 2012

Como a Natureza

Decifro-me para ti aos poucos
mostro minhas formas
Meus rostos
Tudo que adoras.
Não te encherei de filosofias
Porque não as tenho
Tenho sentidos e fortes intuições
Que sigo de corpo e alma
Sem razões...
Porque a razão nem sempre me satisfaz...

Sou como a mãe natureza
Sou fugaz
Minha certeza é passageira
Amanhã já não sei mais.
Um dia sou caçadora
No outro posso ser caça.
As estações passam
A lua muda
Como eu haverei de ser a mesma?
Sabes que não sou...
Hoje sou tua.
Posso ser amanhã também.
Mas sempre serei minha...
Pois sou como a natureza
Mesmo que me arranquem todas flores
Não deterão minha primavera.

Eu nasci pra exalar
Toda beleza, todo ammor.
Toda vida que há em mim
Sou mulher, flor.
Sou montanha
Pedra e espinho.
Sou assim, sempre assim.
Do mundo
Tua
De mim.
*Carolina Salcides*

Nenhum comentário: